segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Kaká assume: “Já fiz muita coisa errada”

Por Renato Cavallera em domingo, 17 janeiro 2010
Kaká assume: “Já fiz muita coisa errada”

A Copa do Mundo começa em junho e a seleção brasileira tem em Kaká seu maior craque. O jogador do Real Madrid concedeu uma entrevista ao “Globo Repórter”, na qual abordou diversos aspectos de sua carreira. Kaká revelou detalhes da vida pessoal e também comentou sobre a responsabilidade de liderar a seleção brasileira na campanha do hexa.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O assunto virgindade voltou à pauta. Não é segredo que o craque se casou sem jamais ter feito sexo. Na entrevista, Kaká rejeita o rótulo de “coitadinho” que recebe de algumas pessoas por conta de sua opção. O meia-atacante admite ainda que já “errou muito na vida” e conta as complicações de ser um jogador mundialmente famoso. Confira abaixo as opiniões de Kaká.

Expoente na seleção

“Para mim, é uma motivação saber que hoje sou um dos líderes dessa seleção e isso é bom. É uma coisa conquistada ao longo do tempo, por tudo aquilo que eu fiz nos clubes por onde eu passei e também na minha carreira com a seleção brasileira.”

Incômodos da fama

“Às vezes eu quero ir aos lugares com meu filho, minha esposa, só que não posso, porque é muito cheio, tem muita gente, às vezes não consigo ficar da forma como eu gostaria. Esta é a parte mais difícil da fama, de ser um jogador mundialmente reconhecido.”

Tentações

“Tem muitas. Realmente, não só de mulher, dinheiro, fama, vaidades, tudo isso realmente acontece. Mas eu tenho meus valores. Para mim, meus valores são inegociáveis.”

Polêmica sobre a virgindade

“Casei virgem. Uns acreditam, outros não acreditam, mas essa é a minha verdade. As pessoas também olham para mim um pouco assim ‘coitadinho, ele casou virgem’, mas eu sei muito bem o que eu fiz, o que representa na minha vida, na minha família.”

Kaká é bonito?

“Isso aí deixo pra mulheres falarem. Minha esposa e minha mãe falam que eu sou bonito (risos).”

Nada de perfeição

“Já errei muito, já fiz muita coisa errada, já decepcionei meus pais algumas vezes. Briguei muitas vezes com meu irmão, isso é uma coisa de que me arrependo bastante. Depois, quando a gente ficou amigo, eu vi realmente a importância de um irmão. Então acho que por isso também por algum tempo eu decepcionei meus pais. A gente brigava bastante.”

Fonte: Globo Esporte / Gospel+

domingo, 17 de janeiro de 2010

JORNAL BEM VIVER

A bebida certa para o verão

Os sucos são ricos em nutrientes, o que facilita a digestão, proporcionando bem-estar e mais satisfação

Durante o verão, nada melhor do que trocar o refrigerante por um leve e refrescante suco de frutas. Os benefícios vão além do que muita gente imagina. Além de saborosos, os sucos fazem a diferença para quem está de dieta. Mesmo para quem não tem restrições na alimentação, eles são mais saudáveis.
Os sucos são ricos em nutrientes, o que facilita a digestão, proporcionando bem-estar e mais satisfação. E como cada alimento tem sua função, a bebida à base de frutas é indicada para diferentes situações. São receitas para manter a cor, hidratação e firmeza da pele, para desintoxicar, para queimar gordura abdominal, para acelerar o metabolismo e até para combater celulite.
A nutricionista funcional Lucrécia Carneiro ressalta que os sucos podem corrigir as necessidades orgânicas por conterem uma variedade de nutriente. “No verão, a pessoa perde muito mais líquido, e o suco pode repor água, sais minerais e potássio”, explica Dra. Lucrécia.
De acordo com a médica, os sucos devem ser consumidos logo após o preparo, para não perderem algumas vitaminas. Ele deve ser utilizado de preferência sem ser coado, para não desperdiçar fibras que ajudam a eliminar toxinas e facilitam a digestão.
Os sucos podem até substituir uma refeição. mas nada de exagero. Os carboidratos presentes em alguns sucos podem comprometer o controle de peso. O cuidado com as frutas de qualidade e com a adição de açúcar também deve ser observado. Então, não abuse da bebida. Confira abaixo algumas receitas da coluna COMER BEM - especial verão, preparadas por nutricionistas.

Receitas


Suco de melancia estimulante
A melancia é antioxidante natural que auxilia no combate ao câncer de próstata. A fruta também é rica em vitaminas A e C.

Ingredientes:
½ melancia cortada em pedaços grandes
2 copos de água
5 colheres (sopa) de gengibre picado
Açúcar a gosto
Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata aos poucos. Quando estiver homogêneo, pare de bater. Em seguida, coe o suco numa peneira fina. Sirva bem gelado. Esta receita dá para seis pessoas.


Suco de abacaxi refrescante
O abacaxi é uma fruta nativa da América do Sul, rica em fibras solúveis, que ajudam a controlar os níveis de colesterol no sangue.

Ingredientes:
½ xícara (chá) de abacaxi picado
5 folhas de hortelã
adoçante e gelo a gosto
1 copo (200 ml) de água
Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes num liquidificador e bata até obter um líquido homogêneo. Sirva bem gelado. Este suco, além de saboroso, tem baixas calorias. São 49 por porção.

Suco de laranja com cenoura
Por ser rico em vitamina C e betacaroteno, este suco, além de nutritivo, pode ajudar a bronzear a pele de forma mais saudável.

Ingredientes:
2 cenouras médias descascadas e picadas
800 ml de suco de laranja
400 ml de suco de manga
4 colheres (sopa) de farelo de aveia
Modo de preparo:
Coloque a cenoura e o suco de manga no liquidificador. Bata até ficar homogêneo. A mistura vai para uma forma e em seguida para o congelador por três horas. Depois de congelada, retire a mistura, raspe com a ajuda de uma colher e distribua em quatro copos. Pegue novamente o liquidificador e bata o suco de laranja com o farelo de aveia. Distribua a mistura nos copos. Tome este suco de preferência antes da exposição ao sol. O bronzeado fica mais bonito e natural.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Kaká fala em entrevista sobre fé, festas e dízimo

Por Renato Cavallera em terça-feira, 12 janeiro 2010

Kaká fala em entrevista sobre fé, festas e dízimo

Em entrevista bastante descontraída a um programa de rádio espanhol, Kaká falou bastante sobre sua fé. Membro da igreja “Renascer”, o craque do Real Madrid defendeu o dízimo e afirmou que não gosta muito de discotecas e baladas.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

- (O dízimo) é um mandamento bíblico. Não é uma parte do meu contrato, é uma parte de tudo que tenho, do meu tempo. Todos os dias eu rezo e leio a Bíblia. Sou muito radical com meus valores e não os troco por nada. Sou jovem, gosto de ir a restaurantes, cinemas, enfim, coisas normais. Só não gosto de discotecas. No final da temporada, se ganharmos algo, vamos comemorar. Durante o ano, não – ressaltou o camisa 8 merengue, durante o papo com José Ramón de la Morena, apresentador do programa “El Larguero”.

Avesso ao ritmo baladeiro da maioria dos jogadores de futebol, Kaká também falou sobre sua relação com Cristiano Ronaldo, jogador considerado exatamente o seu oposto.

- É um grande jogador e uma pessoa muito graciosa. Somos amigos e falamos sobre tudo. Ele é um fenômeno – ressaltou o brasileiro, que também foi perguntado se já foi a alguma festa do Ronaldo mais famoso, que jogou no Real entre 2002 e 2006 e que, atualmente, é ídolo no Corinthians.

- Ronaldo me encanta como jogador, mas, sobre as festas, ainda não tive essa grande oportunidade. Eu saí um dia com ele. Jantamos e fui embora para casa – completou.

Fonte: Globo Esporte / Gospel+

Pelada de Domingo.

Pelada de Domingo.
Vagas limitadas. Garanta a sua; compareça Domingo pela manhã e inscreva-se.

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana
Flamengo - campeão - 2005

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006
Equipe campeã = Celestial.

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009
EQUIPE "A" DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ

GOSPEL CUP S F I 2009

GOSPEL CUP S F I 2009
Começou a Gospel Cup 2009 de Futebol Society em São Francisco de Itabapoana em grande estilo. De 12/09 a 21/11 na praça de esportes Ver. Edenites da Silva Viana.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Foto tirada logo após decolagem do aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, de dentro de um avião da GOL. linhas aéreas, em 17/04/2008.

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ
Domingo, dia 11/01/2009, após o futebol, aproveitar a beleza de Lagoa Doce, com águas claras e mar calmo, lazer garantido para toda a família.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.
Toda a beleza do litoral sul do ES. (Janeiro/2009).

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ
Boletim Informativo em celebração aos 85 anos da Primeira Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana-RJ

FESTIVAL DO ABACAXI

FESTIVAL DO ABACAXI

Jaqueira!

Jaqueira!
Foto tirada em Janeiro/09 do tronco de uma jaqueira aqui em São Francisco de Itabapoana-RJ. O interessante é que a natureza produziu a figura de um cavalo.

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009
Em pé da esquerda para a direita: Gelson, Matheus, Kramer, Flavinho, Lima, Paulo, Tião, Alfredinho e Cação. Agachados: Titio, Valdeir, Santista, Maxuel e Claudinho Viana.

Peladeiros de domingo

Peladeiros de domingo
Cleber, Marcsuel, Flavinho, Paulo, Gelson, Gilson, Kramer, Titio, Helinho, Lima, Alfredinho, Velinho e Claudinho.