sábado, 31 de dezembro de 2011

BAILÃO DA LAGOA - BI-CAMPEÃO DA COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011

FINAL DA COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011




Bailão da Lagoa vence Nova Belem por 4x1 e conquista o bi-campeonato, 2010/2011, da Copa São Francisco Fechamento 2011. Jogo decisivo não tem favorito. Apesar da melhor campanha da competição, de ter dois jogadores disputando a artilharia do torneio, Everson e Junior, a equipe do Bailão da Lagoa encontrou um adversário que veio preparado para o jogo final! Nova Belem fez uma excelente partida, foi um adversário dificil de ser batido e após ter sofrido o 1º e 2º gols, continuou desenvolvendo o mesmo futebol que o levou à final e conseguiu marcar e diminuir a vantagem. No 2º tempo o jogo ganhou em emoção e as oportunidades surgiram de lado a lado. Quem foi mais feliz nas conclusões acabou marcando e levando o titulo. Bailão da Lagoa conquista de forma brilhante o bi-campeonato, com o mesmo placar que foi derrotado na estréia, 4x1, justamente para Nova Belem.
Após o apito final muita comemoração dos bi-campeões. Registramos além do excelente público, a presença do Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, que participou da entrega dos prêmios às equipes finalistas. Também presente à final da Copa, o presidente da Liga de Futebol 7 de Campos dos Goytacazes, Hendrigo e seu irmão Thiago, que confirmaram um torneio em 2012 com a participação das equipes BAILÃO DA LAGOA e NOVA BELÉM representantes de São Francisco e o Campeão e Vice, da Copa Campos de Futebol 7.

PARABÉNS AO BAILAO DA LAGOA - BI-CAMPEÃO!
PARABÉNS A NOVA BELÉM - VICE-CAMPEÃ
PARABÉNS À SANTA CLARA F.C. - 3º COLOCADO.



sábado, 24 de dezembro de 2011

6ª Rodada - Copa São Francisco Fechamento 2011


BAILÃO DA LAGOA 11x1 NACIONAL GÁS
Além de garantir a classificação antecipada para a semi-final, Bailão da Lagoa tem tudo para terminar a 1ª fase em primeiro lugar e garantir a vantagem do empate na semi-final. Na partida de ontem, 6ª feira, goleou a equipe do Nacional Gás por 11x1. Vale ressaltar que, mesmo perdendo, os atletas do Nacional Gás, vem dando uma grande demosntração de equilibrio e esportividade, pois, é sem dúvida alguma a equipe mais disciplinada da competição e apesar do placar adverso, não se entregam, buscando dificultar ao máximo seus adversários. Bailão cumpriu seu papel de buscar a classificação e o 1º lugar e segue firme na luta pelo bi-campeonato.
NOVA BELEM 5x3 ITABAPOANA
Abriremos um capítulo à parte para esta partida, pois quem compareceu ao Complexo Esportivo e acompanhou o jogo, vibrou, torceu e teve a oportunidade de assistir talvez, ao melhor jogo do campeonato. Nova Belem, como já aconteceu em outras partidas, começou com tudo, comandou as ações e fez 1x0. Em seguida, começou a perder oportunidades, uma atrás da outra até levar o gol de empate. Novamente retomou as ações e parecia que ia fazer o 2º gol, mas sofreu o gol de desempate. 2x1 até então para o Itabapoana que já ameaçava mais e quase marca pela 3ª vez, porém sofreu o empate no finalzinho do 1º tempo. Começa o 2º e o jogo melhora ainda mais. Mais um golaço para o Itabapoana, que cresceu ainda mais, aproveitou-se de uma certa instabilidade da equipe de Nova Belem que parecia não ter forças para reagir. Jogo pegado, rápido até mais da metade do 2º tempo, quando o time de Itabapoana, que vale lembrar foi formado com a competição já em andamento, começou a dar sinais de cansaço. Nova Belem se aproveitou, empatou e conseguiu a virada no finzinho, ampliando em contra-ataque para 5x3 já nos acréscimos. Sem dúvida um dos melhores jogos da competição até o momento.
GUAXINDIBA 4x2 PRAÇA JOÃO PESSOA
Jogo que colocou Guaxindiba a uma vitória da classificação, mas não eliminou Praça João Pessoa. Muita luta em campo, muita disposição e a certeza de que na próxima segunda-feira, o confronto entre Guaxindiba e Santa Clara, será acompanhado de perto pelas demais equipes, que torcerão para que haja um vencedor.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

6ª RODADA - COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011

COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011




Bailão da Lagoa x Nacional Gás, Nova Belém x Itabapoana FC e Guaxindiba x Praça João Pessoa, são as partidas da 6ª rodada. A equipe de Nova Belém fará a sua última partida da 1ª fase e se vencer garante sua classificação. O mesmo acontece com Bailão da Lagoa que ainda terá um jogo na segunda-feira. Guaxindiba x Praça João Pessoa será decisivo para ambas as equipes que precisam vencer para depender apenas de sí para se classificarem, quem perder ficará longe da vaga.



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

4ª RODADA - COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011


GUAXINDIBA 3x1 ITABAPOANA FC
Guaxindiba e Itabapoana fizeram a abertura da 4ª rodada da Copa São Francisco Fechamento 2011. A equipe de Guaxindiba contou com alguns reforços e abriu vantagem de 2x0 no primeiro tempo. No segundo tempo porém, Itabapoana começou uma reação após Guaxindiba ter um jogador expulso, fez seu gol e foi em busca do empate e quase conseguiu, só que num contra-ataque rápido, Guaxindiba decretou o placar de 3x1 e mostrou que está no páreo pela classificação.
SANTA CLARA 6x4 NACIONAL GÁS
Na segunda partida da noite, Santa Clara e Nacional Gás foram protagonistas de um grande jogo. A equipe de Santa Clara mostrou que a derrota na sexta-feira não abalou a equipe , veio com tudo, abriu uma vantagem de 6x2 e então diminuiu o ritmo no final, permitindo que a equipe do Nacional Gás, que está em busca de sua primeira vitória, começasse uma reação, conseguiu mais 2 gols, encostou no placar e ficou assim 6x4 para Santa Clara que assume a 3ª colocação.
PRAÇA JOÃO PESSOA 4x0 NOVA BELÉM (Carrapato)
Caiu o último invicto da competição. O jogo foi um pouco morno, talvez pelo clima chuvoso, mas Praça João Pessoa foi fazendo seus gols 1x0, 2x0, 3x0 dominando a partida. Soube aproveitar a expulsão de um de Nova Belém para ampliar e entrar no G-4, superando Guaxindiba no critério de saldo de gols.

sábado, 17 de dezembro de 2011

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3ª RODADA - COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011


Resumo da 3ª rodada
COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011

CARRAPATO...................3x1.........NACIONAL GÁS
PRAÇA JOÃO PESSOA.....0X2........ITABAPOANA
BAILÃO DA LAGOA.........9X4........SANTA CLARA

A 3ª rodada realizada 6ª feira DIA 16/12, contou com a presença de um grande público e jogos empolgantes.
NOVA BELÉM FC(CARRAPATO) 3 x 1 NACIONAL GÁS

A partida que abriu a terceira rodada começou com o líder da competição Nova Belém FC, partindo pra cima e fazendo 1x0 no começo do jogo, gol de Fernando. Parecia que ia ser fácil para o Nova Belém, porém, o time do Nacional Gás manteve a concentração e mesmo Nova Belém criando mais oportunidades, havia muito equilibrio, com chances de lado a lado e assim terminou o primeiro tempo. Veio a segunda etapa, o Nacional Gás continuou equilibrando a partida e perdeu duas boas chances de gol, o que não aconteceu com a boa equipe de Nova Belém que fez 2x0 através de Ricardo, na metade do 2º tempo. O jogo ficou emocionante e as duas equipes desperdiçaram boas chances de gol e quando parecia que Nova Belém ia fazer mais um, foi surpreendido, e Decival diminuiu marcando para o Nacional Gás, que ainda tentou o empate mas levou o 3º gol já nos acréscimos, gol marcado por Keven, final 3x1 num jogo muito bom.

PRAÇA JOÃO PESSOA 0x2 ITABAPOANA FC

O segundo jogo da noite, reservou para a torcida uma surpresa. A boa equipe de Praça João Pessoa começou impondo seu jogo, mesmo desfalcada de um de seus
principais jogadores, Denis, que cumpria suspensao por 2 cartões amarelos, mas foi surpreendida por uma equipe guerreira, que foi se entrosando no decorrer da partida. Conseguiu equilibrar as ações e levar perigo em várias oportunidades.
O primeiro tempo terminou 0x0 e a surpresa veio no segundo tempo. Apesar de tomar a iniciativa do jogo, Praça começou a ser ameaçada em contra-ataques rápidos e os goleiros tiveram muito trabalho. Quando parecia que teriamos o primeiro 0x0, Michael abriu o marcador para o Itabapoana. Praça foi pra cima em busca do empate mas o goleiro Gabriel estava em ótima noite e segurou a pressão . Num rápido contra-ataque, Johnatam ampliou para 2x0 garantido os primeiros 3 pontos do Itabapoana.

SANTA CLARA 4x9 BAILÃO DA LAGOA

Fechando a noite da terceira rodada, em campo o Campeão de 2010 Bailão da Lagoa e o Vice-Campeão Santa Clara. Apesar do horário, o público presente era muito bom e a expectativa de um grande jogo se confirmou.
Bailão da Lagoa com muito toque de bola envolveu a zaga de Santa Clara em muitas oportunidades e começou a criar chances de gol. Wandinho abriu o placar para o Bailão, Cesar empatou para Santa Clara, Wandinho desempatou para Bailão e José Augusto tornou a empatar em 2x2 e parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, mas Ralf conseguiu a vantagem para a equipe do Bailão, 3x2 .
A segunda etapa veio com o mesmo equilibrio da primeira e a equipe de Santa Clara teve várias chances de empatar, mas Negão, goleiro do Bailão estava inspiradíssimo e fechou o gol e sua equipe soube segurar a pressão e conseguiu ampliar para 4x2 através de Esquerdinha. Santa Clara desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, teve um de seus principais jogadores expulso e com um jogador a mais, Bailão da Lagoa começou a ampliar a vantagem, embora a equipe de Santa Clara em nenhum momento jogou a toalha, tanto que mesmo com um a menos ainda conseguiu marcar. Final 9x4 para Bailão da Lagoa que assumiu a vice-liderança e mostrou que é uma das forças da competição.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COPA FECHAMENTO SÃO FRANCISCO 2011




Começou a COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011. Tres jogos fortam realizados na noite de segunda-feira. No jogo de abertura da competição, Praça João Pessoa venceu Santa Clara por 6x4, num jogo cheio de alternativas. A equipe de Praça João Pessoa mostrou que o titulo perdido no último domingo no campeonato municipal já faz parte do passado e mostrando um bom entrosamento e muita velocidade, surpreendeu Santa Clara e abriu uma vantagem de 3x0. Mas o time de Santa Clara, que no campeonato 2010 foi vice-campeão e teve como marca registrada a capacidade de reagir em situações adversas, se aproveitou da expulsão de um jogador adversário, conseguiu virar o placar para 4x3 e parecia que estava prestes a conquistar uma vitória na estréia, porém, após a expulsão de um de seus atletas no segundo tempo, mudou tudo, e Praça João Pessoa virou novamente e ampliou para 6x4, marcando um bom inicio de competição.
No Segundo jogo, BAILÃO DA LAGOA, atual campeão, enfrentou a equipe de CARRAPATO e foi surpreendido por uma equipe que tem tudo para fazer bonito na competição, apresentando um jogo veloz e de muita garra, conquistou uma excelente vitória, fazendo 4x1 e poderia ter feito mais, porém um de seus atletas perdeu a cabeça e foi expulso e poderia até compremeter a boa vit´roia de sua equipe, que mesmo com um jogador a menos soube segurar o placar e largar na frente dos adversários.
O terceiro jogo foi entre Nacional Gás e Guaxindiba. Vitória de Guaxindiba por 3x2 que ainda não contou com seus principais jogadores.

Abaixo o resumo dos resultados:


SANTA CLARA 4 X 6 PRAÇA JOÃO PESSOA
BAILÃO DA LAGOA 1 X 4 CARRAPATO
GUAXINDIBA 3 X 2 NACIONAL GÁS
Mais informações: www.sfitabapoanaf7.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011

VAI COMEÇAR!




Vai começar a COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011. Após o término do campeonato municipal de futebol de campo, onde o GUAXINDIBA sagrou-se campeão, começa hoje, no complexo esportivo Ver. Edenites da Silva Viana a COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011, modalidade 7 SOCIETY, que em sua 2ª edição terá, além do campeão 2010, BAILÃO DA LAGOA, equipes tradicionais do futebol de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, como, GUAXINDIBA, PRAÇA JOÃO PESSOA, CARRAPATO entre outras e a novidade nesta 2ª edição é que o CAMPEÃO e VICE da COPA FECHAMENTO, disputarão um torneio envolvendo o CAMPEÃO e VICE da COPA CAMPOS, marcando o inicio de competições envolvendo as LIGAS DE FUTEBOL 7 SOCIETY da REGIÃO NORTE FLUMINENSE.
Reserve em sua agenda, logo mais, a partir das 19:00 no Complexo Esportivo Ver. Edenites da Silva Viana, a emoção do futebol 7 estará de volta.

domingo, 11 de dezembro de 2011

GUAXINDIBA BI-CAMPEÃO


PARABÉNS À EQUIPE DE GUAXINDIBA, BI-CAMPEÃ, 2010/2011, DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

sábado, 3 de dezembro de 2011

COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011 - FUTEBOL SOCIETY



Começa na próxima segunda-feira, dia 12/12/2011 a 2ª edição da COPA FECHAMENTO de Futebol 7 Society em São Francisco de Itabapoana-RJ. O Campeão de 2010 (foto) confirmou a presença vai em busca do bi-campeonato. O torneio será disputado em turno único e a decisão acontecerá no dia 30/12/2011. Todas as partidas serão disputadas no campo de grama sintética do Complexo Esportivo Vereador Edenites da Silva Viana que fica ao lado do Ciep, na entrada da cidade, com entrada franca. Com o término do Campeonato de futebol de campo, o futebol 7 society passa a ser a atração esportiva principal no município. "O sucesso de público da edição 2010, nos faz crer que o campeonato 2011 será ainda melhor", declara Fabio Macedo, um dos organizadores do evento. A Liga de Futebol 7 Society de São Francisco de Itabapoana-RJ, está se empenhando para que São Francisco receba outras competições do futebol 7 em 2012. Maiores informações no site da liga: www.sfitabapoanaf7.com.br

COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011



Começa na próxima segunda-feira, dia 12/12/2011, a partir das 19:00, no Complexo Esportivo Vereador Edenites da Silva Viana, a Copa Fechamento 2011 São Francisco de Itabapoana de futebol 7 Society. Serão 7 equipes, entre elas o Campeão de 2010, Bailão da Lagoa. O torneio promete movimentar as noites das segundas, quartas e sextas. Promovido pela Liga de Futebol 7 de São Francisco de Itabapoana, com a participação de equipes de todo o município. Apoio da Prefeitura de São Francisco e do comércio local. Confira a tabela completa da competição. Entrada franca.

Pelada de Domingo.

Pelada de Domingo.
Vagas limitadas. Garanta a sua; compareça Domingo pela manhã e inscreva-se.

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana
Flamengo - campeão - 2005

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006
Equipe campeã = Celestial.

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009
EQUIPE "A" DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ

GOSPEL CUP S F I 2009

GOSPEL CUP S F I 2009
Começou a Gospel Cup 2009 de Futebol Society em São Francisco de Itabapoana em grande estilo. De 12/09 a 21/11 na praça de esportes Ver. Edenites da Silva Viana.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Foto tirada logo após decolagem do aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, de dentro de um avião da GOL. linhas aéreas, em 17/04/2008.

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ
Domingo, dia 11/01/2009, após o futebol, aproveitar a beleza de Lagoa Doce, com águas claras e mar calmo, lazer garantido para toda a família.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.
Toda a beleza do litoral sul do ES. (Janeiro/2009).

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ
Boletim Informativo em celebração aos 85 anos da Primeira Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana-RJ

FESTIVAL DO ABACAXI

FESTIVAL DO ABACAXI

Jaqueira!

Jaqueira!
Foto tirada em Janeiro/09 do tronco de uma jaqueira aqui em São Francisco de Itabapoana-RJ. O interessante é que a natureza produziu a figura de um cavalo.

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009
Em pé da esquerda para a direita: Gelson, Matheus, Kramer, Flavinho, Lima, Paulo, Tião, Alfredinho e Cação. Agachados: Titio, Valdeir, Santista, Maxuel e Claudinho Viana.

Peladeiros de domingo

Peladeiros de domingo
Cleber, Marcsuel, Flavinho, Paulo, Gelson, Gilson, Kramer, Titio, Helinho, Lima, Alfredinho, Velinho e Claudinho.