sábado, 31 de outubro de 2009

Como levar a Bíblia para quem não sabe ler?


Como levar a Bíblia para quem não sabe ler?

Apenas 2,5% da população brasileira leem a Bíblia com frequência, segundo levantamento do Instituto Pró-Livro, de 2008. Outros 74% dos brasileiros e brasileiras entre 16 e 64 anos não serão alcançados pelo texto sagrado no formato impresso porque não sabem ler ou porque entendem muito pouco do que leem.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Esses dados motivam a campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus”, da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que pretende alcançar uma parcela daquela população com gravações do Novo Testamento na tradução de Almeida e do Novo Testamento na Linguagem de Hoje.

A SBB estabeleceu a ambiciosa meta de chegar com aqueles textos em formato MP3 a 10 milhões de brasileiros e brasileiras. Em quatro meses, desde o lançamento da campanha, em maio, a SBB conta com 1,3 mil grupos de audição do Novo Testamento, e distribuiu 3,8 mil exemplares do texto em MP3.

A campanha da SBB será o tema das comemorações da Semana da Bíblia de 2009, culminando no Dia da Bíblia, lembrado no segundo domingo de dezembro. A expectativa é que igrejas estimulem a formação de grupos de audição e informem que é possível iniciar esses grupos em diferentes espaços, como em casas, hospitais, presídios, escolas.

“A leitura e audição das Escrituras estimulam o fortalecimento de valores éticos e morais, além dos sociais, como o amor ao próximo e a preservação do meio ambiente”, destacou o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erni Seibert.

O Novo Testamento na tradução de Almeida revista e atualizada soma 22 horas de gravação, num único CD-Rom, com locução de mais de 40 atores, que deram vida aos personagens bíblicos. Já o Novo Testamento na Linguagem de Hoje tem a narração do ex-apresentador do Jornal Nacional, da Rede Globo, Cid Moreira.

Fonte: ALC / Gospel+

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Testemunho: Goleiro do São Paulo se converte e conta seu testemunho.

Testemunho: Goleiro do São Paulo se converte e conta seu testemunho, veja o vídeo

Seu nome é João Bosco Freitas, pernambucano de Recife. A infância sofrida poderia apontar para um futuro nada brilhante. Bosco morava em um subúrbio de Recife e assistiu à separação de seus pais ainda muito novo. As necessidades eram grandes. Porém, ao contrário do que aquelas condições davam a prever, Bosco chegou onde sempre quis: tornou-se um profissional do futebol.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em entrevista ao programa Papo de Esporte, da TV Rede Super, o atual goleiro do São Paulo Futebol Clube conta que começou sua carreira em um clube de pouca expressão. Para ir aos treinos, Bosco precisava enfrentar uma verdadeira maratona: eram quatro ônibus a cada dia de treino. Seus irmãos bancavam os custos com a passagem.

No caminho rumo ao profissionalismo, uma pedra apareceu: aos 16 anos, Bosco teve seu primeiro contato com as drogas e com a bebida. O goleiro, que se casou aos 17 anos, conta que vivia uma vida de adultério.

Marido de uma mulher evangélica, Bosco lembra de quando chegava bêbado em casa. A esposa do goleiro, perseverante, pagava um alto preço de oração para que Bosco tivesse sua vida transformada. E foi o que aconteceu.

A convite de sua mãe, que é católica, João Bosco aceitou visitar uma igreja. “Já na primeira visita, Deus tocou meu coração”, diz. E foi exatamente no dia 7 de janeiro de 1996 que Bosco se converteu, na 1ª Igreja Batista do Janga, em Recife (PE).

O goleiro conta que a primeira área que Deus transformou em sua vida, foi o casamento. “Meu casamento estava destruído”, lembra. “Foi uma mudança radical”.

Em 2001, época em que jogava no Cruzeiro, Bosco frequentou a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Hoje, membro da igreja Sara Nossa Terra, em São Paulo (SP), o goleiro tem colhido os frutos de sua experiência de vida. “Temos um trabalho de células em nossa casa, onde aconselhamos casais com problemas”, diz.

A história de João Bosco atesta o que está escrito em Jó 14:7-9: “Para uma árvore há esperança; se for cortada, brota de novo e torna a viver. Mesmo que as suas raízes envelheçam, e o seu tronco morra na terra, basta um pouco de água, e ela brota, soltando galhos como uma planta nova”. “Pra Deus não há impossível. Ele muda qualquer coração”, conclui Bosco.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lagoa Doce - São Francisco de Itabapoana-RJ


Imagem que dispensa palavras.
Posted by Picasa

GOSPEL CUP SFI 2009


Classificação atualizada após a realização da 7ª rodada. Critérios de desempate: nº de vitórias, saldo de gols, gols marcados e equipe mais disciplinada.
Posted by Picasa

domingo, 25 de outubro de 2009

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jornal de Missões

Escola Batista forma cidadãos na Guiné-Bissau


O mundo ainda tem 20% de sua população formada por analfabetos, segundo dados mais recentes da Organização para a Educação, Ciências e Cultura (Unesco). Ou seja, são cerca de 875 milhões de pessoas que não têm acesso à Bíblia, porque não sabem ler e nem escrever. Os países onde mais de 50% da população são analfabetos encontram-se na África Central e no Sudeste Asiático.

Missões Mundiais tenta modificar esta realidade através de projetos educacionais como a Escola Batista, que há 12 anos atua na cidade de Bafatá, na Guiné-Bissau. Através deste trabalho, centenas de crianças podem contribuir para o crescimento de seu país como cidadãos produtivos. No entanto, mais do que formar cidadãos, a Escola Batista de Bafatá forma servos de Deus. Os alunos recebem a mensagem do Evangelho e a disseminam entre suas famílias.

Edna Ferreira, missionária de Missões Mundiais em Bafatá, espera formar cidadãos que escrevam uma nova história para a Guiné-Bissau, longe das recentes tensões políticas e guerras. “Temos orado para que a Guiné-Bissau seja um país livre de tanta confusão e que uma nova página se abra para o progresso”, declara.

Objetivando este progresso, a Escola Batista de Bafatá comemorou os bons resultados de mais um ano letivo. A cerimônia de encerramento das aulas e a formatura aconteceram em agosto e contaram com a participação de alunos, pais e voluntários da área de educação. O trabalho ganhou o reforço de mais uma missionária, a pedagoga Adriana Justino, que chegou de São Paulo para implantar o PEPE (Programa de Educação Pré-Escolar) na cidade e ajudar na Escola Batista. Mas o número atual de voluntários ainda não é o ideal. “É uma pena que ainda não tenhamos pessoas suficientes para contarem a verdade sobre Jesus à população de Bafatá. O campo é vasto, mas os trabalhadores são poucos. Há oportunidades aqui, para ajudar na transformação do país. Então, ouça a voz do Senhor e seja usado para alcançar as nações”, convoca a missionária Edna.

13 anos de vitórias

Em Bafatá, uma das principais cidades da Guiné-Bissau, muitas são as vitórias alcançadas por Missões Mundiais desde 1996. A organização da Primeira Igreja Batista de Bafatá, em dezembro de 2000, a implantação da Rádio Jam Jamaa e a fundação da Escola Batista de Bafatá são frutos visíveis que referendam uma obra que continua avançando.

De lá para cá Deus tem abençoado imensamente a obra. A Missão Batista conta hoje com uma escola para aproximadamente 600 alunos, com turmas do jardim de infância ao ensino médio, uma rádio FM e a Igreja Batista de Bafatá, que já tem seus pastores nacionais, alcançados e treinados pelos missionários que por lá passaram.

A Escola Batista de Bafatá trabalha para contribuir com a redução do índice de analfabetismo no país, que ultrapassa os 65%, formando crianças com a responsabilidade de colaborar para a exclusão da Guiné-Bissau da lista dos países mais pobres do mundo, com um alto índice de mortalidade infantil e renda per capita de 230 dólares anuais.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Publicada em 22/10/2009 às 1:33

Confira chances de título do Brasileirão

Derrota para o Santo André, nesta quarta, fez chances do Verdão cairem de 62% para 50%

LANCEPRESS!

A derrota por 2 a 0 para o Santo André, na noite desta quarta-feira, no ABC, provocou uma redução considerável nas chances de título do Palmeiras. Segundo cálculos do matemático Tristão Garcia, o Verdão, que após a rodada do último fim de semana tinha 62%, agora tem 50% de chances.

O Atlético-MG, vice-líder da competição, viu subir três pontos percentuais suas possibilidades de conquistar o troféu - de 13% para 16%. Internacional, São Paulo e Flamengo também comemoraram o resultado negativo do Verdão e aumentaram suas chances.

ClubeChances de título
Palmeiras50%
Atlético-MG16%
Internacional11%
São Paulo10%
Flamengo6%
Goiás3%
Cruzeiro2%
Vitória1%
Grêmio1%

Jogador da Seleção Brasileira diz que seu maior sonho é ser diácono

Por Renato Cavallera em sexta-feira, 16 outubro 2009

Jogador da Seleção Brasileira diz que seu maior sonho é ser diácono

O volante brasileiro Felipe Melo, do Juventus, revelou que seu maior sonho é ser diácono de sua igreja no Brasil, e que, em segundo lugar, quer ‘ser campeão da Itália e do mundo’, em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal italiano “La Stampa”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

- Estou estudando com o objetivo de ser diácono da minha igreja no Brasil, mas, para isso, tenho que mudar várias coisas, tenho que mostrar a cada dia que mudei. Por isso, estou estudando a Bíblia com um pastor brasileiro missionário. Sempre tive fé, mas fazia coisas erradas – disse.

Felipe Melo confessou que Deus o mudou “dentro e fora do campo” e que, graças a sua fé, agora se sente “mais maduro, mais tranquilo, melhor”, porque não sente mais “vontade de brigar com as pessoas”, como fazia antes “pelas ruas ou na boate”.

No entanto, o jogador continua convencido de que, no campo, algumas faltas podem ser úteis.

- Não sou atacante, sou meio de campo defensivo, talvez chegam Ronaldinho Gaúcho, Pato, Kaká ou Cassano e nem sempre você consegue tirar a bola de forma limpa, mas não pode deixar que passem. Então, faço faltas, mas nunca para machucar – admitiu Felipe Melo.

Duelo contra ex-clube

O brasileiro, que foi contratado pelo Juventus em julho deste ano e antes jogava na Fiorentina, está ansioso para a partida deste sábado contra seu ex-clube.

- Só há uma possibilidade de não jogar contra a Fiorentina, que é o treinador me deixar fora do campo – afirmou o jogador.

No entanto, para o jogador, o próximo jogo de seu clube “é só uma partida importante” e disse que não quer se vingar dos ex-torcedores que o criticaram e o acusaram de traição quando foi para a Juventus.

Sobre sua contratação, que lhe valeu € 25 milhões, o meia, de 26 anos, disse que não se sente sob pressão.

- Há responsabilidade, mas nada mais. O problema é outro: as pessoas acham que o jogador nunca erra, mas nós não somos máquinas. Ninguém é perfeito, exceto Maradona e Pelé – afirmou.

Fonte: Globo Esporte / Gospel+

sábado, 17 de outubro de 2009

CONEXÃO ÁFRICA 2010

Venha evangelizar durante a Copa do Mundo

Conexão África 2010

Desde o dia 1° de Setembro de 2009, estão abertas as inscrições para o Projeto Conexão África 2010.

Leia todas as recomendações e faça a sua pré-inscrição no link abaixo...

Informações e inscrições Clique Aqui

Não deixe de Ler o Artigo a seguir sobre o Conexão África 2010

Ubabalo África: missionários brasileiros querem por a mesa para os irmãos africanos

Enquanto o selecionado de Dunga prepara-se para a disputa do hexa, disposto a derrotar, inclusive, o time de Joel Santana, uma equipe formada por duzentos missionários evangélicos brasileiros deve deslocar-se para a áfrica do Sul em junho de 2010 com o único objetivo de fazer do futebol uma ferramenta para pagar o débito com o povo africano. Eles vão fazer a viagem inversa que os negros fizeram forçosamente em séculos passados ao Brasil, para serví-los com o Evangelho de Cristo.

A iniciativa será concretizada através da parceria entre três organizações brasileiras, que são a Coalizão Brasileira dos Ministérios Esportivos, Junta de Missões Mundiais e Faculdade Batista de Teologia (FABTEO). A idéia é levar à África do Sul, por ocasião da Copa do Mundo, duzentos voluntários evangélicos de denominações diversas que tenham paixão pelas almas perdidas e o desejo de servir a este povo que tanto fez pelos brasileiros.

À frente da coordenação geral da Conexão África 2010, o pastor, ex jogador de handebol brasileiro e integrante da Coalizão Internacional de Ministérios Esportivos, Marcos Grava Vasconcelos afirma que este será, com certeza, o maior grupo de voluntários que já saiu do Brasil para um projeto evangelístico.

No ano passado, quando da realização das Olimpíadas de Pequim, ele liderou a ida de mais de cem brasileiros para o trabalho proibido de evangelismo entre os chineses e diz que a o grupo da Àfrica será dobrado porque não há barreiras com o idioma e nem restrição ao Evangelho.

“Na China, apesar de todas as dificuldades, a igreja brasileira conseguiu apresentar Jesus e deixar uma preciosa sementeira do Evangelho. Na África, queremos fazer algo maior, pagar o débito que temos com esse povo irmão, porque o Brasil em séculos passados mandava buscar os negros em seu continente para fazer o serviço escravo. Temos mais que a obrigação de prestar esse serviço a eles dando-lhes da mesa do nosso pai celestial”, comentou Grava.

O convite está aberto a todas as denominações e espera-se contar com um perfil de crente que tenha comunhão com sua igreja, que tenha um coração ensinável, disposto a ouvir a liderança do trabalho e que, sobretudo, tenha o chamado missionário. Segundo Grava, a estratégia para alcançar o coração africano e dos próprios turistas que estarão na África do Sul por ocasião da Copa é a mais diversificada possível.

“A Coalização orienta os voluntários a desenvolverem abordagens diferenciadas, isso inclui o trabalho com arte, o trabalho com música, o trabalho esportivo, até mesmo o de entregar água nos pontos em que se pode obter a atenção das pessoas para a palavra de Deus. Porque Deus nos dará estratégia e as pessoas certas para esse esforço de alcançar a população em diversas comunidades africanas. Temos passe livre, afinal somos brasileiros e o nosso futebol vai nos abrir caminho”, disse.

E ele o diz com a naturalidade de quem vê no esporte uma das melhores ferramentas para o Evangelismo. “Há mais de 20 anos o pessoal começou a focalizar os grandes eventos esportivos como verdadeira plataforma, um palco para as ações missionárias evangelísticas ao redor do mundo. Fizemos isso em Atlanta, em 1996, Em Sidney em 2000, em Atenas em 2004 e, em 2008 com as Olimpíadas de Pequim fizemos a “Conexão China”.

Para fazer parte da missão que foi denominada pelos próprios líderes africanos do Evangelho, como “Ubabalo África”, que quer dizer “A graça de Deus sobre a África”, as pessoas interessadas poderão inscrever-se a partir de 1º de setembro, sem data de encerramento. Os primeiros duzentos inscritos terão a oportunidade de serem preparados para o evento que acontece no período de 5 a 30 de junho.

Segundo o pastor Marcelo Rodrigues, diretor da FABTEO, que será o responsável pela seleção dos duzentos voluntários à África, para facilitar a vida das pessoas que desejam participar do trabalho, as inscrições poderão ser feitas através de link que estará disponível no próprio site da faculdade teológica, no endereço www.fabteo.com.br , onde outras informações estarão disponíveis.

Para ele, não há dúvidas de que haverá um interesse muito grande de voluntários, já que a viagem será por um período de pouco menos de 30 dias, com um custo 50% menor que o que foi investido na missão para a China e pela própria identidade entre brasileiros e africanos. Mesmo assim, ele acredita que um dos pontos relevantes para o voluntário e ter boa saúde física e emocional para enfrentar a experiência transcultural num outro continente de trabalho intenso, sem tempo para turismo ou lazer.

“O campo da África está pronto para uma grande colheita e esta é a oportunidade para os missionários brasileiros que querem levar as almas a Cristo”, finalizou o diretor da FABTEO . (Sandra Regina Santos)

Faça o pré cadastro para obter o formulário de Inscrição

terça-feira, 13 de outubro de 2009

PRAIA DO MORRO - GUARAPARI-ES

PRAIA DO MORRO-ES, FERIADO 12 DE OUTUBRO 2009. CIDADE E PRAIA LOTADAS, COM TURISTAS DE TODO O BRASIL.
SOL FORTE E CONDIÇÕES DA ÁGUA EXCELENTE, SEGUNDO JORNAL "A TRIBUNA" DE VITÓRIA-ES.
Posted by Picasa

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Testemunho: Sylvester Stallone, de Rocky e Rambo, se entrega novamente a Cristo


Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou a suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“Quanto mais vou à igreja”, disse Stallone, de acordo com o boletim CitizenLink de Focus on the Family, “e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim”.

No filme de Stallone, Rocky Balboa, o último na série de filmes “Rocky”, ele reflete sobre seguir Cristo e não sobre enfrentar batalhas sozinho.

“É como se [Rocky] estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo”, Stallone disse numa conferência com pastores e líderes religiosos no ano passado. “[Rocky agora] é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse sobre servir”.

“Fui criado num lar cristão, e aprendi a fé cristã e fui até onde consegui”, disse Stallone. “Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”.

Stallone disse que ele quer comunicar para as audiências a importância de freqüentar a igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã.

“Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.

A estória de um Rocky que sente culpa espiritual e lê a Bíblia antes de cada luta foi escrita pela própria experiência de vida do ator, disse Stallone.

“A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue”, ele declarou para o jornal San Francisco Chronicle. “Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”.

“Precisei realmente passar por meus testes e tribulações”, ele disse, “antes que eu pudesse ser homem o suficiente para saber escrever o tipo de estória que ‘Rocky Balboa’ é”.

Stallone desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes, em associação com Motive Entertainment, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a mensagem cristã do filme. O kit inclui um guia de líderes (grátis por download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, relatou o jornal Christian Examiner. O guia tem várias abordagens feitas para suprir as várias necessidades dos pastores, líderes de jovem, líderes de ministérios de leigos e pais.

Fonte: Lifesite / Gospel+
Via: Portal Renasce

terça-feira, 6 de outubro de 2009

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

RESULTADOS DA RODADA:
IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL.............. 7 x 2.........IGREJA BATISTA ISRAEL PENTECOSTAL
IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ................ 4 x 2.........IGREJA BATISTA PRAIA CLARA
IGREJA BATISTA BOA ESPERANÇA........ 5 x 2.........P I B GUAXINDIBA
P I B SÃO FRANCISCO "B".......................... 3 x 4..........IGREJA ASS DE DEUS PRAIA DOS SONHOS
P I B SÃO FRANCISCO "A"........................... 6 x 7..........IGREJA BATISTA em AMONTADO

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UOL NOTICIAS

01/10/2009 - 06h27
Rio-2016 é o projeto da superação, afirma Lula
COPENHAGUE, Dinamarca, 1 Out 2009 (AFP) - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira em Copenhague que a candidatura do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos de 2016 é um projeto de superação, como, nas palavras dele, o que o Brasil está realizando em seu governo.

"O projeto do Brasil é um projeto de superação, sobretudo para mudar a sociedade", declarou Lula na primeira entrevista em Copenhague, um dia antes do Comitê Olímpico Internacional (COI) escolher entre Rio, Chicago, Tóquio e Madri a sede olímpica de 2016.

"No Brasil estamos acostumados a dizer 'não podemos, somos pobres'. Agora queremos dizer que sim, nós podemos, e vamos fazer", declarou, em uma referência ao famoso 'Yes, we can' do presidente americano, Barack Obama, que apoiará na sexta-feira a candidatura de Chicago.

"O Rio está preparado de corpo e alma", completou.

"Para alguns, os Jogos Olímpicos são apenas uma competição esportiva. Para nós significa dar a oportunidade de participação ao povo mais apaixonado pelo esporte e deixar um legado excepcional para uma juventude extraordinária", disse Lula.

O presidente também defendeu o direito do país de se tornar a primeira nação sul-americana a receber as Olimpíadas, lembrando o "indiscutível" bom momento econômico do Brasil.

"Hoje conseguimos que o Brasil, em plena crise econômica, siga adiante muito melhor que a maioria dos países de primeiro mundo. Acabamos de criar 240.000 novos postos de trabalho e chegaremos a um milhão em um ano, contra os milhões de desempreados na Europa".

"No Brasil não temos mais complexo de cidadãos de segunda categoria. Da mesma forma que em minha campanha muitas pessoas diziam que eu não estava preparado e convenci as pessoas que podia melhorar coisas concretas em sua vida, agora a história se repete", concluiu Lula, eleito em 2002 e reeleito em 2006.

Pelada de Domingo.

Pelada de Domingo.
Vagas limitadas. Garanta a sua; compareça Domingo pela manhã e inscreva-se.

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana
Flamengo - campeão - 2005

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006
Equipe campeã = Celestial.

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009
EQUIPE "A" DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ

GOSPEL CUP S F I 2009

GOSPEL CUP S F I 2009
Começou a Gospel Cup 2009 de Futebol Society em São Francisco de Itabapoana em grande estilo. De 12/09 a 21/11 na praça de esportes Ver. Edenites da Silva Viana.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Foto tirada logo após decolagem do aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, de dentro de um avião da GOL. linhas aéreas, em 17/04/2008.

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ
Domingo, dia 11/01/2009, após o futebol, aproveitar a beleza de Lagoa Doce, com águas claras e mar calmo, lazer garantido para toda a família.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.
Toda a beleza do litoral sul do ES. (Janeiro/2009).

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ
Boletim Informativo em celebração aos 85 anos da Primeira Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana-RJ

FESTIVAL DO ABACAXI

FESTIVAL DO ABACAXI

Jaqueira!

Jaqueira!
Foto tirada em Janeiro/09 do tronco de uma jaqueira aqui em São Francisco de Itabapoana-RJ. O interessante é que a natureza produziu a figura de um cavalo.

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009
Em pé da esquerda para a direita: Gelson, Matheus, Kramer, Flavinho, Lima, Paulo, Tião, Alfredinho e Cação. Agachados: Titio, Valdeir, Santista, Maxuel e Claudinho Viana.

Peladeiros de domingo

Peladeiros de domingo
Cleber, Marcsuel, Flavinho, Paulo, Gelson, Gilson, Kramer, Titio, Helinho, Lima, Alfredinho, Velinho e Claudinho.