domingo, 22 de novembro de 2009

GSPEL CUP SFI 2009 - FASE FINAL









Sábado de muita emoção Justificarnas partidas da Gospel Cup SFI 2009. Dois excelentes jogos valorizaram ainda mais a competição. Boa presença de público, com irmãos de várias igrejas incentivando os
jogadores.
Em campo tivemos duas partidas emocionantes, com as equipes procurando superar seus limites e que mostraram bom futebol, dedicação, entrosamento, e acima de tudo, esportividade.

IGREJA BATISTA AMONTADO 2x3 IGREJA BATISTA BOA ESPERANÇA.
Na primeira partida , as duas equipes estavam bem preparadas e o time de Boa esperança começou melhor, perdeu algumas chances de gol, marcou bem, e teve oportunidade de abrir o placar, no entanto quem saiu na frente foi o time de Amontado, apesar das grandes defesas do goleiro Leandro. Vale ressaltar que os goleiros das duas equipes tiveram muito trabalho . Perdendo por 1x0 , Boa Esperança foi pra cima, empatou e virou para 2x1 e quando já passava da metade do 2º tempo , novo empate, 2x2 que classificava a Igreja Batista de Amontado, porém, Boa Esperança não desanimou, continuou insistindo e conseguiu o Gol da vitória, marcado por Moises quando faltava pouquíssimo tempo para acabar. Final 3x2 para Boa Esperança que cresceu muito na competição e teve uma classificação valorizada pela equipe de Amontado.

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL 4x4 IGREJA BATISTA ISRAEL PENTECOSTAL .
O 2º jogo reservava ainda mais emoções. Com grande público presente incentivando as 2 equipes, tivemos um excelente jogo de futebol. O time da Igreja Batista Israel Pentecostal, superando algumas adversidades extra campo, surpreendeu e impôs um ritmo de forte marcação, quando não tinha a posse da bola e muita velocidade quando estava com ela e mesmo com a forte marcação, manteve seu estilo de jogo de poucas faltas, sendo a equipe que menos fez faltas durante todo o campeonato. Surpreendeu Luz de Betel e abriu 3x0 no primeiro tempo. Isso mesmo, Israel Pentecostal 3x0 Luz de Betel no primeiro tempo. Veio o segundo tempo e com ele mais emoção. Luz de Betel conseguiu se acertar e passou a criar oportunidades de gol e foi fazendo 1, 2, 3 empatando o jogo que o classificava para a final, pois, por ter melhor classificação na 1ª fase levava a vantagem do empate, mas o jogo continuava e Israel Pentecostal estava disposta a vender muito caro a classificação, conseguindo forças para marcar o 4º gol e colocar a pressão pra cima de Betel. No fim, porém, Betel com grande atuação de seu melhor jogador em campo, Fernando, que marcou 3 gols na partida, conseguiu empatar nos acréscimos e o 4x4, classificou Betel para a grande final.

IGREJA BATISTA AMONTADOxIGREJA BATISTA ISRAEL PENTECOSTAL na disputa pelo 3º lugar e a grande final entre
IGREJA BATISTA LUZ DE BETELxIGREJA BATISTA BOA ESPERANÇA. Na grande final e disputa do 3º lugar não há vantagem em caso de empate e os vencedores serão conhecidos (em caso de empate) por disputa de penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelada de Domingo.

Pelada de Domingo.
Vagas limitadas. Garanta a sua; compareça Domingo pela manhã e inscreva-se.

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana
Flamengo - campeão - 2005

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006
Equipe campeã = Celestial.

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009
EQUIPE "A" DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ

GOSPEL CUP S F I 2009

GOSPEL CUP S F I 2009
Começou a Gospel Cup 2009 de Futebol Society em São Francisco de Itabapoana em grande estilo. De 12/09 a 21/11 na praça de esportes Ver. Edenites da Silva Viana.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Foto tirada logo após decolagem do aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, de dentro de um avião da GOL. linhas aéreas, em 17/04/2008.

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ
Domingo, dia 11/01/2009, após o futebol, aproveitar a beleza de Lagoa Doce, com águas claras e mar calmo, lazer garantido para toda a família.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.
Toda a beleza do litoral sul do ES. (Janeiro/2009).

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ
Boletim Informativo em celebração aos 85 anos da Primeira Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana-RJ

FESTIVAL DO ABACAXI

FESTIVAL DO ABACAXI

Jaqueira!

Jaqueira!
Foto tirada em Janeiro/09 do tronco de uma jaqueira aqui em São Francisco de Itabapoana-RJ. O interessante é que a natureza produziu a figura de um cavalo.

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009
Em pé da esquerda para a direita: Gelson, Matheus, Kramer, Flavinho, Lima, Paulo, Tião, Alfredinho e Cação. Agachados: Titio, Valdeir, Santista, Maxuel e Claudinho Viana.

Peladeiros de domingo

Peladeiros de domingo
Cleber, Marcsuel, Flavinho, Paulo, Gelson, Gilson, Kramer, Titio, Helinho, Lima, Alfredinho, Velinho e Claudinho.