sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3ª RODADA - COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011


Resumo da 3ª rodada
COPA SÃO FRANCISCO FECHAMENTO 2011

CARRAPATO...................3x1.........NACIONAL GÁS
PRAÇA JOÃO PESSOA.....0X2........ITABAPOANA
BAILÃO DA LAGOA.........9X4........SANTA CLARA

A 3ª rodada realizada 6ª feira DIA 16/12, contou com a presença de um grande público e jogos empolgantes.
NOVA BELÉM FC(CARRAPATO) 3 x 1 NACIONAL GÁS

A partida que abriu a terceira rodada começou com o líder da competição Nova Belém FC, partindo pra cima e fazendo 1x0 no começo do jogo, gol de Fernando. Parecia que ia ser fácil para o Nova Belém, porém, o time do Nacional Gás manteve a concentração e mesmo Nova Belém criando mais oportunidades, havia muito equilibrio, com chances de lado a lado e assim terminou o primeiro tempo. Veio a segunda etapa, o Nacional Gás continuou equilibrando a partida e perdeu duas boas chances de gol, o que não aconteceu com a boa equipe de Nova Belém que fez 2x0 através de Ricardo, na metade do 2º tempo. O jogo ficou emocionante e as duas equipes desperdiçaram boas chances de gol e quando parecia que Nova Belém ia fazer mais um, foi surpreendido, e Decival diminuiu marcando para o Nacional Gás, que ainda tentou o empate mas levou o 3º gol já nos acréscimos, gol marcado por Keven, final 3x1 num jogo muito bom.

PRAÇA JOÃO PESSOA 0x2 ITABAPOANA FC

O segundo jogo da noite, reservou para a torcida uma surpresa. A boa equipe de Praça João Pessoa começou impondo seu jogo, mesmo desfalcada de um de seus
principais jogadores, Denis, que cumpria suspensao por 2 cartões amarelos, mas foi surpreendida por uma equipe guerreira, que foi se entrosando no decorrer da partida. Conseguiu equilibrar as ações e levar perigo em várias oportunidades.
O primeiro tempo terminou 0x0 e a surpresa veio no segundo tempo. Apesar de tomar a iniciativa do jogo, Praça começou a ser ameaçada em contra-ataques rápidos e os goleiros tiveram muito trabalho. Quando parecia que teriamos o primeiro 0x0, Michael abriu o marcador para o Itabapoana. Praça foi pra cima em busca do empate mas o goleiro Gabriel estava em ótima noite e segurou a pressão . Num rápido contra-ataque, Johnatam ampliou para 2x0 garantido os primeiros 3 pontos do Itabapoana.

SANTA CLARA 4x9 BAILÃO DA LAGOA

Fechando a noite da terceira rodada, em campo o Campeão de 2010 Bailão da Lagoa e o Vice-Campeão Santa Clara. Apesar do horário, o público presente era muito bom e a expectativa de um grande jogo se confirmou.
Bailão da Lagoa com muito toque de bola envolveu a zaga de Santa Clara em muitas oportunidades e começou a criar chances de gol. Wandinho abriu o placar para o Bailão, Cesar empatou para Santa Clara, Wandinho desempatou para Bailão e José Augusto tornou a empatar em 2x2 e parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, mas Ralf conseguiu a vantagem para a equipe do Bailão, 3x2 .
A segunda etapa veio com o mesmo equilibrio da primeira e a equipe de Santa Clara teve várias chances de empatar, mas Negão, goleiro do Bailão estava inspiradíssimo e fechou o gol e sua equipe soube segurar a pressão e conseguiu ampliar para 4x2 através de Esquerdinha. Santa Clara desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima, teve um de seus principais jogadores expulso e com um jogador a mais, Bailão da Lagoa começou a ampliar a vantagem, embora a equipe de Santa Clara em nenhum momento jogou a toalha, tanto que mesmo com um a menos ainda conseguiu marcar. Final 9x4 para Bailão da Lagoa que assumiu a vice-liderança e mostrou que é uma das forças da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelada de Domingo.

Pelada de Domingo.
Vagas limitadas. Garanta a sua; compareça Domingo pela manhã e inscreva-se.

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana
Flamengo - campeão - 2005

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006
Equipe campeã = Celestial.

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009
EQUIPE "A" DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ

GOSPEL CUP S F I 2009

GOSPEL CUP S F I 2009
Começou a Gospel Cup 2009 de Futebol Society em São Francisco de Itabapoana em grande estilo. De 12/09 a 21/11 na praça de esportes Ver. Edenites da Silva Viana.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Foto tirada logo após decolagem do aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, de dentro de um avião da GOL. linhas aéreas, em 17/04/2008.

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ
Domingo, dia 11/01/2009, após o futebol, aproveitar a beleza de Lagoa Doce, com águas claras e mar calmo, lazer garantido para toda a família.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.
Toda a beleza do litoral sul do ES. (Janeiro/2009).

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ
Boletim Informativo em celebração aos 85 anos da Primeira Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana-RJ

FESTIVAL DO ABACAXI

FESTIVAL DO ABACAXI

Jaqueira!

Jaqueira!
Foto tirada em Janeiro/09 do tronco de uma jaqueira aqui em São Francisco de Itabapoana-RJ. O interessante é que a natureza produziu a figura de um cavalo.

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009
Em pé da esquerda para a direita: Gelson, Matheus, Kramer, Flavinho, Lima, Paulo, Tião, Alfredinho e Cação. Agachados: Titio, Valdeir, Santista, Maxuel e Claudinho Viana.

Peladeiros de domingo

Peladeiros de domingo
Cleber, Marcsuel, Flavinho, Paulo, Gelson, Gilson, Kramer, Titio, Helinho, Lima, Alfredinho, Velinho e Claudinho.