quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CAMPEONATO 7 SOCIETY - FECHAMENTO 2010 - RESULTADOS SEMIFINAIS.
















SANTA CLARA X GUAXINDIBA
partida sensacional entre GUAXINDIBAxSANTA CLARA, que definiu i primeiro finalista do CAMPEONATO 7 SOCIETY - FECHAMENTO 2010, em São Francisco de Itabapoana-RJ.
No clássico praiano quem levou a melhor foi SANTA CLARA que venceu por 8x7, num jogo digno de semifinal de campeonato. SANTA CLARA chegou a fazer 3x1 logo no inicio do 1º tempo mas ambas equipes estavam empenhadas em dar espetáculo e GUAXINDIBA reagiu e empatou, mostrando porque era semifinalista. No finzinho do 1º tempo SANTA CLARA que marca forte e tem um contra-ataque rápido, conseguiu marcar o 4º gol e terminar o 1º tempo com vantagem.
No 2º tempo SANTA CLARA voltou mais focada no jogo e foi ampliando a vantagem, chegando a fazer 8x3, transformando um jogo difícil em goleada, mas em semifinal, ninguém se entrega e GUAXINDIBA iniciou uma reação surpreendente, foi se aproximando do escore de SANTA CLARA e quando estava em 8x7 para SANTA CLARA, houve uma sequência de jogadas com bolas na trave, para os dois lados, pois, durante todo o jogo as duas equipes buscaram sempre fazer o placar e até parecia que teriamos o gol de empate e levaria a partida para a prorrogação, com possibilidade do "gol de ouro", mas ficou assim, 8x7 para SANTA CLARA, numa grande partida das duas equipes e talvez o melhor jogo do campeonato até o momento. As duas equipes voltam a campo na 6ª feira, SANTA CLARA em busca do campeonato e GUAXINDIBA pelo 3º lugar. SANTA CLARA confirmou a boa ampanha da 1ª fase, onde terminou em 1º na sua chave com 10 pontos e vai enfrentar na finalíssima o time do BAILÃO DA LAGÔA, que na outra semifinal venceu NACIONAL GÁS por 10x4, também confirmando sua condição de melhor colocada na chave "B".
Apesar do placar, BAILÃO DA LAGOA encontrou um adversário que tentou surpreender e logo no inicio da partida NACIONAL GÁS fez 1x0 e continuou ameaçando em busca do 2º, mas BAILÃO DA LAGÔA começou a equilibrar as ações, empatou e virou rapidamente, conseguindo a partir daí impor um ritmo de jogo de toque de bola, e variação de jogas pelas laterais e sempre finalizando com chutes fortes e foi desta forma que começou a ampliar o placar, fazendo ainda no 1º tempo 5x1. No segundo tempo o panorama não foi diferente a BAILÃO DA LAGÔA, conseguiu um placar dilatado apesar de ter enfrentado uma equipe que lutou bravamente até o final, merecendo em campo, ter participado das semifinais.
Fica a expectativa para 6ª feira, dia 17/12/2010. Às 20:00hs, decisão do terceiro lugar entre GUAXINDIBAxNACIONAL GÁS, quem vencer leva O 3º lugar e a partida seguinte a grande final entre SANTA CLARAxBAILÃO DA LAGÔA.
Vale o registro do comportamento das equipes em campo, disputando de forma leal as jogadas, com preocupação exclusiva de jogar futebol, proporcionando ao EXCELENTE público presente um grande espetáculo, aliás, a torcida é um capitulo à parte, que incentivou, aplaudiu e vibrou com os 2 jogos da noite.
Parabéns à SANTA CLARA e BAILÃO DA LAGÔA, pela classificação e parabéns à GUAXINDIBA e NACIONAL GÁS, por terem valorizado a classificação dos finalistas e lutado até o fim em busca de um melhor resultado.
Anote na sua agenda, 6ª feira, 17/12 final do CAMPEONATO 7 SOCIETY FECHAMENTO 2010, a partir das 20:00 no COMPLEXO ESPORTIVO VER. EDENITES DA SILVA VIANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelada de Domingo.

Pelada de Domingo.
Vagas limitadas. Garanta a sua; compareça Domingo pela manhã e inscreva-se.

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana

Equipe campeã do 1ºTorneio de Futebol Society da P.I.B. em S.F.Itabapoana
Flamengo - campeão - 2005

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006

2ºTorneio de Futebol Society P.I.B.São Francisco de Itabapoana-RJ - 2006
Equipe campeã = Celestial.

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

IGREJA BATISTA LUZ DE BETEL - CAMPEÃ DA GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009

GOSPEL CUP SFI 2009
EQUIPE "A" DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA-RJ

GOSPEL CUP S F I 2009

GOSPEL CUP S F I 2009
Começou a Gospel Cup 2009 de Futebol Society em São Francisco de Itabapoana em grande estilo. De 12/09 a 21/11 na praça de esportes Ver. Edenites da Silva Viana.

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Foto tirada logo após decolagem do aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro, de dentro de um avião da GOL. linhas aéreas, em 17/04/2008.

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ

Praia de Lagoa Doce, São Francisco de Itabapoana-RJ
Domingo, dia 11/01/2009, após o futebol, aproveitar a beleza de Lagoa Doce, com águas claras e mar calmo, lazer garantido para toda a família.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.

Rodovia do Sol, trecho Maroba-Lagoa do Siri-ES.
Toda a beleza do litoral sul do ES. (Janeiro/2009).

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

IGREJA BATISTA PRAÇA DA FÉ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ

P.I.B. São Francisco de Itabapoana-RJ
Boletim Informativo em celebração aos 85 anos da Primeira Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana-RJ

FESTIVAL DO ABACAXI

FESTIVAL DO ABACAXI

Jaqueira!

Jaqueira!
Foto tirada em Janeiro/09 do tronco de uma jaqueira aqui em São Francisco de Itabapoana-RJ. O interessante é que a natureza produziu a figura de um cavalo.

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009

Domingo dia 04 de Janeiro de 2009
Em pé da esquerda para a direita: Gelson, Matheus, Kramer, Flavinho, Lima, Paulo, Tião, Alfredinho e Cação. Agachados: Titio, Valdeir, Santista, Maxuel e Claudinho Viana.

Peladeiros de domingo

Peladeiros de domingo
Cleber, Marcsuel, Flavinho, Paulo, Gelson, Gilson, Kramer, Titio, Helinho, Lima, Alfredinho, Velinho e Claudinho.